sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Luan Santana Ganhará Biografia




Segundo "Jornal da Tarde", publicação deverá ser lançada em 2011
Luan Santana ganhará uma Biografia. De acordo com o "Jornal da Tarde", o livro deve ser lançado em 2011 pela Creative Books, a mesma editora responsável por "O Diário de Fiuk", a biografia do ator e cantor Fiuk, que será lançada na próxima semana.


Segundo a publicação, o cantor, de 19 anos, gravará músicas em espanhol para seu próximo projeoto musical.
Em recente entrevista a QUEM, durante a gravação do Show da Virada, o sertanejo foi objetivo ao falar sobre sua vida pessoal: "Estou solteiro".

Promoção da Central de fãs : Tag GravaçãoDVDLuanSantana CANCELADA.




Luan Santana: “Estou solteiro, estou na praça”





 Luan Santana esteve na noite de quarta-feira (24), em São Paulo, para gravar a sua participação no "Show da Virada", da TV Globo. Ao ser questionado sobre seu estado civil, o sertanejo disse: "Estou solteiro, estou na praça".


“Meu dia-a-dia é muito corrido, é difícil achar uma mulher para conciliar”, além disso o cantor falou que vai ser lançado um Livro sobre a carreira dele. Sua assessora adiantou que será um livro mais de fotos e um roteiro da carreira dele.


Luan contou também que esse ano fez show em todos os estados menos no Acre e que nunca foi pro exterior, mas tem vontade. O novo DVD de Luan Santana será lançado dia 11 de dezembro e em março de 2011, durante os dias 14 a 17 fará o seu cruzeiro.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Luan Santana não consegue comparecer ao Prêmio Digital da Música



Luan Santana, um dos artistas com o maior número de indicações para receber o Prêmio Digital da Música, lamenta não poder comparecer à Festa da Premiação, que acontece na terça-feira (23), no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o sertanejo está voltado para a gravação de seu novo DVD, no próximo dia 11 de dezembro, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro e, por isso, Luan está em estúdio, acompanhado da banda, para se apresentar à plateia de 20 mil pessoas para a gravação do DVD:

“Fiquei super feliz quando soube das indicações no Prêmio Digital, mas não poderei viajar para o Rio de Janeiro nesta semana, já que estamos a menos de 20 dias do DVD e preciso finalizar os arranjos e ter ensaios com a banda. Quero aproveitar e parabenizar o Mazzola pela iniciativa e que, se Deus quiser, no ano que vem estaremos juntos mais uma vez”, disse Luan Santana, indicado a 5 categorias no Prêmio.

Band transmite hoje o 1º Prêmio de Música Digital

 Nesta terça-feira, dia 23, será realizado o 1º Prêmio de Música Digital, no Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro.

O evento irá reunir artistas, produtores e executivos que se sobressaíram no universo fonográfico virtual. Artistas como Restart, Luan Santana e Céu são alguns dos destaques desta primeira edição, que terá transmissão do eBand e da TV Orla a partir das 21h15. Na sexta-feira, dia 26, ganha reprise na Band Rio.

Idealizado pelo produtor musical Marco Mazzola, associado ao diretor da agência ADMA, Marcelo Alves, o Prêmio de Música Digital trata-se de um modo de reconhecimento inédito não só no Brasil, como no mundo.

Seu objetivo é valorizar os nomes que melhor tem lidado com as mudanças de conceitos no modo de fazer música. Também se propõe a conscientizar o público a consumir legalmente o conteúdo digital de seus artistas preferidos, no lugar da pirataria que não remunera artistas, compositores, músicos e produtores.

Como é feita a premiação

O Prêmio de Música Digital é dividido em três formas de premiação. A primeira é o Prêmio por Vendas, Dividido por gêneros (rock, pop, samba, regional, religioso, sertanejo e internacional), a categoria vai premiar as músicas mais comercializadas no formato digital - incluindo vendas de mp3 on-line e para celulares - no país entre 2008 e 2009.

Há também o Prêmio por Reconhecimento Digital. Neste quesito são homenageados a empresa que mais apoiou a música digital no ano e o artista que mais marcou presença, promovendo iniciativas para legalidade e venda de conteúdos digitais.

O principal deles, no entanto, é o Prêmio por Voto Popular. Um conselho, formado por jornalistas especializados e representantes de cada canal de distribuição participante do prêmio, escolhem cinco músicas que irão a voto popular em três categorias: Artista do Ano, Música do Ano e Artista Revelação.

Conheça os concorrentes ao Voto Popular deste ano

Artista Revelação
Karina Buhr
Luisa Maita
Restart
Roberta Campos
Tulipa Ruiz

Artista do ano
Céu
Cidadão Instigado
Fino Coletivo
Móveis Coloniais de Acaju
Pato Fu

Música do Ano
"Cangote", Céu
"Crua", Otto
"Efêmera", Tulipa Ruiz
"Lero Lero", Luisa Maita
"Meteoro", Luan Santana

Música Um Beijo

Mais Uma Nova Música

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Palácios e Castelos

Essa 3º musica do novo DVD o Luan não divulgou no twitter, mas postou no canal do You Tube  o nome da musica é "Palácios e Castelos" Confiram:

Download da música Não Era Pra Ser

Agora vocês podem baixar a música "Não era pra ser"
    

Musica Não Era Pra Ser

O Luan postou mais uma música das cinco que ele prometeu aos fãs pelo Twitter. O nome da música é "Não era pra ser".

Download da música A Bússola

Como postamos anteriormente, o Luan postou uma nova música chamada "A Bússola". Agora vocês poderão baixar a música, para ouvi-la o tempo todo.


A Bússola

   Luan Santana postou agora pouco um vídeo de uma das músicas que estarão no repertório do novo DVD dele, o nome da música é "A Bússola". Musica Perfeitaa Aprenda a cantar A Bússola.

o nosso Blog vai ser atualizado a cada musica nova, fiquem ligados amores.

Promoção TAG GravaçãoDVDLuanSantana


A Central de Fãs lança hoje a promoção TAG GravaçãoDVDLuanSantana. O objetivo da promoção é muito simples, levar a frase GravaçãoDVDLuanSantana para os Trending Topics mundiais do Twitter entre os dias 22, 23 e 24 de novembro. Vamos unir nossas forças e mostrar que a FamíliaLuanSantana é a maior do Twitter!


Assim que a TAG GravaçãoDVDLuanSantana entrar nos Trending Topics mundiais e se manter até o dia 24/11, CINCO fãs que estiverem divulgando serão sorteados** para ir ao Rio de Janeiro-RJ acompanhar a gravação do segundo DVD do Luan Santana com tudo pago de qualquer lugar do Brasil! Além disso, mais 200 ingressos para o show da gravação no HSBC Arena, no dia 11/12, serão sorteados

 **Só poderão ser sorteados fãs e fã-clubes exclusivos do Luan Santana e que se dedicam inteiramente a divulgar somente o trabalho do cantor. **!
Não perca tempo e comece a twittar a TAG GravaçãoDVDLuanSantana agora.