quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Luan No Video Game

( participação no Vídeo Game, com Angélica)
outra novidade é a participação dele no Vídeo Show. Na semana passada, ele gravou o quadro Vídeo Game, comandado por Angélica, ao lado de artistas mirins. Na gravação, o Divo não participou do jogo, mas interpretou três músicas. A participação vai ao ar em outubro, durante a semana das crianças.

Luan Santana emplaca música na novela Araguaia

(Paula Fernandes e Luan Santana durante ensaio do Criança Esperança)

Luan Santana continua em alta na Globo. O cantor acaba de emplacar mais uma música nas trilhas sonoras das novelas globais (a primeira foi Meteoro, que entrou na atual temporada de Malhação). A canção Tocando em Frente, composta por Almir Satter, estará na novela Araguaia, com estreia marcada para 27 de setembro. A versão foi gravada em parceria com a cantora Paula Fernandes, durante o show Criança Esperança, exibido em 14 de agosto.

O mais intrigante é que, inicialmente, o empresário de Luan não tinha permitido o uso da canção, alegando que o público da novela das seis não é o mesmo do artista sertanejo. Por causa disso, a direção musical da novela cogitou refazer a gravação, dessa vez com o cantor Leonardo, mas Luan Santana voltou atrás e acabou permitindo a utilização da música.

Na tarde de ontem, a Globo reuniu o elenco de Araguaia para exibir um clipe com as primeiras cenas da trama e confirmou a gravação de Luan Santana na trilha sonora. Neste link é possível ver as imagens e ouvir a canção. Além disso, por causa do sucesso que o artista está fazendo (levou 50 mil pessoas – o maior público da festa – ao rodeio de Barretos no último dia 28), cogita-se a hipótese de escalar Tocando em Frente para embalar a abertura do folhetim.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dragões da Independência tocam 'Meteoro' no desfile de 7 de setembro





O desfile de 7 de Setembro deste ano, cujo tema foi a cultura popular teve a banda Dragões da Independência, do 1º Regimento de Cavalaria de Guarda, tocando marchas militares a músicas populares e não faltou Luan Santana no desfile de Brasília, já que a música ‘Meteoro’ foi tocada durante a apresentação do pelotão de ginástica rítmica CID de Sobradinho, cidade-satélite de Brasília, encerrando o desfile. Segundo a Polícia Militar, o público estimado em 30 mil pessoas assistiu ao desfile que também contou com a presença do presidente Lula no Palanque Oficial. Fomos informados que os netos do presidente são fãs do cantor Luan Santana, será que foi um pedido dos netos para ter Meteoro no desfile¿ Os fãs de Luan Santana agradecem. Assessoria de Imprensa

Meus Prêmios Nick de SP terá Luan Santana

O evento Meus Prêmios Nick 2010 contará com a participação de Luan Santana que já confirmou que estará na premiação e fará um show com sua banda ao vivo.

O cantor fará um show especial na premiação que também vai contar com apresentações de NX Zero, Fresno, Restart e do cantor americano Drake Bell. Luan Santana concorre em três categorias no Meus Prêmios Nick 2010, Música do Ano com Meteoro, Cantor do Ano e Revelação do Ano. O resultado com a revelação dos ganhadores e os shows musicais – será exibido em um único programa, em outubro.

A premiação acontece no dia 30 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo e fãs de Luan Santana com até 15 anos, poderão marcar presença na platéia da premiação em São Paulo, para isso é só ligar para Central de Fãs Luan Santana e se inscrever.


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cadernos Luan Santana 2º Versão





Coleção de cadernos Luan Santana


Se você ainda não tem a 2º versão dos cadernos Luan Santana dos produtos NORMA vá até a uma papelaria ou livraria e compre já o seu.

Você não quer ficar sem o seu né ?