sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Luan Santana libera download de sua nova música, "Adrenalina"

  Luan Santana lançou na manhã de quinta-feira sua nova música "Adrenalina", disponível em seu site oficial e em seu canal do YouTube.

Luan também liberou o download da música, que em menos de 4 horas já foi baixada quase 45 mil vezes.

O cantor também pede a nós suas fãs que divulguem seu novo trabalho nas redes sociais, e o resultado já começa a aparecer. A palavra "LuanSantanaAdrenalina" ocupa o 6º lugar nos trending topics (assuntos mais comentados) do Brasil e o 5º lugar entre os trending topics mundiais no Twitter.

A demanda pelo download de "Adrenalina" foi tanta que deixou o site oficial do cantor fora do ar por alguns minutos na manhã de quinta-feira.


domingo, 12 de setembro de 2010

Dança Gatinho Dança


Rodrigo Faro novamente homenageou uma estrela, desta vez o cantor sertanejo Luan Santana. No quadro "Dança, gatinho", do programa
"O Melhor do Brasil", da "TV Record" o apresentador novamente saiu do convencional, imitando o ídolo teen. 
Depois de chamar o primeiro casal para participar da brincadeira, ele passou pela transformação e fez a imitação, cantando a música "Meteoro", o maior sucesso do cantor. "Para de rir, pode parar de rir", brincou o apresentador, já caracterizado. Depois, ele também imitou com a canção "Você não sabe o que é amor".
Faro afirmou que tem recebido milhares de pedidos para imitar estrelas do mundo inteiro, e disse que vai imitando um a cada semana. O quadro é o maior sucesso do programa comandado por ele.
Michael Jackson, Lady Gaga e Justin Bieber foram algumas de outras figuras que Faro já homenageou.