sábado, 12 de fevereiro de 2011



Hoje dia 11/02 a Mãe do Luan Dona Marizete Santana esta Fazendo Aniversario e toda a Família Luan Santana esta Unida pra Parabenizá-la por essa Data tão Especial, e Nós do Fã Clube Digitais estamos aqui pra Representar nosso Carinho por ela =D

Feliz Aniversario Marizete *-*

Google Translate canta musica Meteoro

oz Computadorizada Misturada Com Faixa Musical. 
Site Virou Sucesso Nas Redes Sociais Twitter e Facebook.


O site Googleokê utiliza frases traduzidas pelo serviço Google Translate para fazer com que a voz computadorizada cante músicas famosas nacionais e internacionais. A voz do "robô" do serviço, até o momento, canta músicas "Meteoro", de Luan Santana, "Poker Face", de Lady Gaga, "Eguinha Pocotó", de MC Serginho, e "Bom Chi Bom", do grupo As Meninas.
As versões estão fazendo sucesso nas rede sociais como Twitter e o Facebook. Na tarde desta quinta-feira, o termo "Googleokê" entrou no Trending Topics brasileiro, serviço que mede os termos que passam a ser utilizados abruptamente no Twitter.






Fonte G1

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Se for preciso vou desfilar de chinelo", diz Luan Santana

Luan Santana, um dos destaques da Grande Rio no Carnaval deste ano, disse em seu Twitter que ficou muito triste com a notícia do incêndio da Cidade do Samba, ocorrido na manhã desta segunda-feira (7).
"Tô muito triste, assim como toda a comunidade. E estou junto com o presidente! Se for preciso vou desfilar de chinelo e bermuda! Tô junto!", escreveu.
O incêndio destruiu todas as fantasias e treze carros alegóricos da escola. Mesmo com o acidente, Cahê Rodrigues, carnavalesco da Grande Rio, afirmou que eles não abandonarão a Sapucaí.
Fonte: 

Luan Fala Sobre o Carnaval de Salvador





Luan Santana é um dos artistas sertanejos que mais se destacaram no ano passado. Sucesso entre o público jovem, o cantor de Campo Grande terá destaque tanto no Carnaval do Rio de Janeiro, no desfile da Grande Rio, quanto no de Salvador, como convidado a cantar no trio de Ivete Sangalo. Em entrevista a QUEM, o jovem talento de 19 anos contou sobre a expectativa de cantar ao lado da musa do axé.


“É a primeira vez que vou para um trio elétrico no Carnaval em Salvador. Aliás, é o primeiro Carnaval que não vou trabalhar e sim me divertir ao lado da Ivete. Tenho certeza que será inesquecível”, disse Luan. Esta não é a primeira vez que o jovem se apresenta ao lado de Ivete. No início de dezembro de 2010, os dois fizeram um dueto na gravação do DVD de Luan, no Arena HSBC, no Rio de Janeiro.


“Ivete é maravilhosa e muito gente boa. Quando a convidei para o DVD, ela aceitou de imediato e fiquei muito feliz. O resultado está maravilhoso, estou acompanhando toda edição do DVD, que será lançado em abril. Quando ela me ligou para me convidar para participar do trio no Carnaval, aceitei na hora e tenho certeza que será muito bom,  vamos colocar toda galera pra pular”, afirmou o cantor admirado também com o trabalho da cantora. “Assim que saiu o DVD,  pedi para comprar e assisti. Sou muito fã da ‘Vevetinha’ – é como eu chamo a Ivete – e o DVD que ela gravou nos Estados Unidos tem uma produção maravilhosa”.


Luan não escondeu a felicidade de se apresentar pela segunda vez na capital baiana. “A expectativa é a melhor possível. Tenho muitos fã clubes em Salvador e nunca fizemos show lá, só no Festival de Verão. Estive no Parque de Exposições de Salvador para conhecer a estrutura e assisti ao show da Ivete do Camarote. É muita gente circulando por todos os lados do Parque, tenho certeza que, tanto o Festival de Salvador como o Carnaval, serão experiências únicas e inesquecíveis”.


Solteiro, Luan revelou não lembrar de nenhuma história de carnavais antigos para contar, mas garantiu ter muito o que falar depois da folia deste ano. “Sempre trabalhei no Carnaval fazendo shows, não lembro de nenhuma história diferente para te contar, mas depois deste ano, vou ter muita coisa pra contar. Esse Carnaval será muito agitado e tenho certeza que será maravilhoso”, acrescentou.


Fonte: Quem

Luan Santana fala com Jornal Hoje



O cantor Luan Santana recebeu a equipe do Jornal Hoje, da Rede Globo, esta manhã no hotel onde está hospedado em Salvador, para declarar que está bem e tranqulizar seus fãs e o público que esteve ontem em seu show em Salvador, BA. Na madrugada deste sábado, Luan Santana se apresentava no Festival de Verão em Salvador, BA, quando teve que deixar o palco devido a uma queda de pressão, e foi levado para o Hospital Aliança. Luan Santana passa bem e garantiu que fará um grande show hoje em Vitória da Conquista, interior da Bahia e amanhã na cidade de Teixeira de Freitas. Sua agenda não terá nenhum cancelamento, já que ele foi liberado pelo médico que o atendeu e está se sentindo muito bem.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Luan Agradece o povo Baiano

Neste domingo quando finalizou sua tour pela Bahia, em Teixeira de Freitas, Luan Santana fez questão de levar para o palco uma bandeira da Bahia em sinal de admiração e agradecimento com todos os baianos que o receberam muito bem neste final de semana por onde ele passou com seu show.
Apesar do pequeno problema de saúde que o abateu na sexta-feira em Salvador, em todos os shows e mesmo nos hotéis onde ficou hospedado, o cantor recebeu inúmeras manifestações de carinho dos fãs baianos que ficaram preocupados, mas puderam ver de perto, que o cantor está totalmente recuperado e muito animado para os próximos shows.
Na cidade baiana de Teixeira de Freitas, o Parque de Exposição ficou lotado e Luan Santana teve que aguardar no camarim por mais de 2 horas para que o público entrasse no evento, para dar início ao show, já que filas intermináveis estavam do lado de fora do recinto.
Luan declarou que gostou muito de fazer shows na Bahia e garantiu que ainda neste primeiro semestre voltará para Salvador para fazer um grande show para o público da cidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Luan Santana passa mal em Show do Festival de Verão


O apresentador André Marques foi chamado às pressas para acalmar os ânimos do público, depois que o cantor Luan Santana saiu do palco passando mal. As backing vocals ainda seguraram a plateia ansiosa, cantando músicas de Ivete Sangalo, mas as fãs queriam mesmo era ver o seu ídolo.
"Vim dar uma satisfação, Luan está bem, ele está atrás do palco. Não precisa chorar", explicouo apresentador André Marques.

A confirmação do cancelamento veio quando um carro da Vitalmed foi chamado e chegou ao backstage. As primeiras informações que chegam é que o ídolo teen teve uma possível queda de pressão, foi encaminhado para um hospital de Salvador, mas passa bem.
Quem dará sequência aos shows da noite, no Palco 2011, é a banda Harmonia do Samba.

Show impecável

O fenômeno teen Luan Santana subiu ao Palco 2011, no Festival de Verão Salvador, na madrugada de sábado, animado para sua estreia no evento e na capital baiana. Milhares de fãs aguardavam eufóricos a apresentação do ídolo, desde cedo, no Parque de Exposições. Gritos, suspiros, choros e soluços podiam ser ouvidos na frente do palco.
E Luan não decepcionou. A primeira meia hora de show foi vibrante e repleta de hits do cantor, além de músicas de baianos como "Aqui é o seu lugar", lançada pelo cantor Tomate, nos tempos de Rapazolla. Durante show, que seguia impecável, Luan agradeceu aos fãs e declarou seu carinho pelo povo baiano.
"A primeira vez é inesquecível e espero que seja para vocês como está sendo para mim. Estou apaixonado por Salvador. Obrigado", vibrou. Mas logo depois de cantar "Meteoro", seu maior sucesso, Luan Santana deu sinais de que algo estaria errado.

Luan Santana na capa da revista Toda Teen

Luan Santana e Justin Bieber estampam capa da 'Todateen'



A revista Todateen traz na edição de fevereiro dois ídolos da música pop e sertaneja, Justin Bieber e Luan Santana.
Nas páginas da publicação, Luan fala sobre a gravação de seu terceiro CD e segundo DVD, gravados durante apresentação no HSBC Arena do Rio Janeiro com participações de Zezé di Camargo & Luciano e também Ivete Sangalo, de quem se disse muito fã.
Justin Bieber, a um mês de completar 17 anos, fala sobre o fato de ter sido o artista mais comentado no Twitter em 2010, sobre o lançamento de músicas que viraram hits, como Baby, e da entrada no mundo do cinema com sua interpretação no filme Never Say Never.


Fonte: Terra

Luan Santana Fez Show na Ilha de Caras



Luan Santana esteve neste sábado na Ilha de Caras a convite dos editores da revista, que gostariam de ter um grande show na casa mais badalada do verão.
O cantor e sua banda seguiram para Angra dos Reis- RJ no sábado onde encontraram vários convidados VIPs que assistiram o show de Luan Santana que cantou os sucessos "Meteoro", "Sinais", 'Tô de Cara' e a mais nova música de trabalho "Quimica do Amor".
Luan cantou ainda, a música 'Chocolate' a pedido da equipe da Caras, e para surpresa de todos ele escolheu a atriz Marina Rui Barbosa, para ser a garota chocolate. Marina estava entre as convidados vips da Ilha de Caras onde contou sobre a próxima novela das 19h,  "Morde e Assopra" que participará junto com Luan Santana na Rede Globo. 
As matéria com Luan Santana na Ilha de Caras estará nas bancas em breve.
Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nova data do show em Nova Friburgo - RJ


O show de Luan Santana em Nova Friburgo-RJ já tem uma nova data: 3 de abril. A apresentação estava marcada para o dia 27 de fevereiro, porém, devido às fortes chuvas na região, a data foi adiada.
Luan promete fazer um grande show e levar muita alegria à região serrana do Rio de Janeiro – “espero todo mundo lá no Parque de Eventos da Via Expressa, vai ser bom demais!”, completa o cantor.


Fonte: Assessoria de Imprensa