sábado, 29 de janeiro de 2011

Jovem morre atropelado na saída do show de Luan Santana

Um jovem de 18 anos morreu atropelado na madrugada deste sábado (29), na rodovia BR-369, na entrada de Apucarana (a 65km de Maringá). Segundo informações de populares, o acidente aconteceu quando Thiago Kaike de Almeida retornava para casa, por volta de 3h50, após assistir ao show do cantor sertanejo Luan Santana, no Clube de Campo Água Azul.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana, a vítima estava acompanhada de três amigos e teria sido atingido pelo Fiat Palio (JET-1639 de Brasília), conduzido por Maicon Francisco Galvão, 21 anos, no momento em que tentou cruzar a pista. Almeida não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
O corpo do jovem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Fonte : ODiario.com

Luan Santana já ensaia suas falas para começar a gravar " Morde & Assopra "


Recentemente, Walcyr Carrasco afirmou que já havia escalado cerca de 70 atores para sua próxima novela, “Morde e Assopra”. E o elenco ganhou mais um nome: Luan Santana. O cantor sertanejo vai participar dos primeiros capítulos da próxima novela das sete.

“Desde o ano passado que a equipe da novela procurou Luan Santana para saber o interesse do cantor em participar da trama. Feliz com o convite, ele só pediu que o papel fosse para interpretar ele mesmo, ou seja, um cantor sertanejo, já que faz questão de lembrar que não é ator”, informou a assessoria do músico.

Com roteiro em mãos, Luan está estudando e decorando suas falas para chegar nas gravações com o texto na ponta língua. As filmagens das cenas estão previstas para acontecer após o Carnaval, quando subirá no trio-elétrico de Ivete Sangalo.

Boninho alfineta Luan Santana no Twitter




Se os fãs de Luan Santana esperam ver o cantor se apresentar durante o Big Brother Brasil 11, podem acabar com as esperanças, pelo menos por enquanto. Boninho alfinetou o cantor em seu Twitter. Questionado por um fã de Luan o porquê Boninho não convida o fenômeno sertanejo para se apresentar no programa, o diretor do reality show respondeu: "Luan é muito estrela".
O fã não entendeu o que Boninho quis dizer e escreveu: "Gente, o que o Boninho quis dizer quando disse que o Luan é muito estrela? Ele não chamou de metido não, né?", para em seguida receber várias respostas de usuários confirmando que o diretor se referiu exatamente a sua hipótese.

Fonte : Terra 

Luan Santana Passa na frente dos Beatles em ranking da Billboard



A popularidade de Luan Santana é tanta que já ultrapassou barreiras de nacionalidade.
O ranking Social 50 da revista Billboard, que compila os artistas mais populares do mundo a partir da análise do desempenho de redes sociais e sites de compartilhamento de música, elegeu Luan Santana como o 26ª celebridade mais ativa na web.
O sertanejo ficou na frente de artistas como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha. Luan Santana tem cerca de 876 mil  seguidores no Twitter.

Fonte : virgula 

Editores da Contigo encontram Luan Santana em um Barzinho em SP



Eis que uma turma da CONTIGO! está num happy hour no bar Juarez, em São Paulo, e quem aparece? Luan Santana! O próprio, todo fofo, gente como a gente, com a mãe e a equipe de sua banda. Renata Rezende, nossa gerente de marketing, animada que só, não perdeu tempo e foi lá tietar, sem o menor pudor. E o Tiago Afonso, ex-CONTIGO! e agora gerente de marketing dos Núcleos Masculinas, Motor Esporte e Infantis da Editora Abril (uau), foi junto. Ah, como esse menino faz falta…

esquisa realizada pela imprensa local em Londrina aponta, até o momento, que a
Tiago Afonso, ex-CONTIGO! e atual gerente de marketing dos Núcleos Masculinas, Motor Esporte e Infantis da Editora Abril
Luan foi uma simpatia. Fez fotos, bateu papo, na boa. E quando Renata disse que era da CONTIGO!, ele abriu um sorriso maior ainda. “A CONTIGO! é massa”, elogiou. Fofo, né?
E viva essa equipe animada, fã sem preconceito!!! Beijos, me linka

Fonte : Por Dentro da Contigo 

Luan Santana é o líder da Pesquisa da ExpoLondrina 2011


Preferência do público para uma das atrações da 51ª Expo Londrina, é o cantor sertanejo Luan Santana, que já faturou 61% dos votos contra 32% do segundo colocado.
A 51ª Exposição Agropecuária e Industrial, acontecerá no Parque de Exposições Ney Braga no período de 07 a 17 de abril próximo, e a Sociedade Rural do Paraná que está definindo a grade de contratações dos shows para o evento.
Luan Santana esteve no ano passado na Expo Londrina e se apresentou para um público estimado em 20 mil pessoas, batendo recorde de público da feira com ingressos esgotados uma semana antes da apresentação.
Ranking dos primeiros colocados na pesquisa
Luan Santana
2 º Jorge e Matheus
3 º Ivete Sangalo / Fernando e Sorocaba
4 º Claudia Leitte / Victor e Leo
5 º Michel Teló
Consulte a enquete completa no site www.acordalondrina.blogspot.com.br

Fonte : Beco Sertanejo 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Luan Santana fará Participação na nova Novela "Morde e Assopra"

O astro teen da música sertaneja, Luan Santana, vai ganhar um fã especial na Rede Globo. Não se trata do “Maior fã de Luan Santana”. Mas é, sim, uma fanática. A atriz Gabriela Carneiro da Cunha vai interpretar uma fã enlouquecida por Luan Santana. 

A personagem de Gabriela Carneiro da Cunha vai fazer qualquer coisa por Luan Santana. E desde já o cantor teen grava cenas especiais para a TV Globo. Os noveleiros de plantão vão conferir Luan Santana na próxima novela das sete, “Morde & Assopra, com o comando do autor Walcyr Carrasco. 

Na novela “Morde & Assopra”, Walcyr Carrasco cria a fanática por Luan Santana, e vai fazer com que ela fuja de casa e do irmão para conseguir assistir a um show da estrela da música jovem sertaneja. Gabriela Carneiro da Cunha vai arrancar os cabelos por Luan Santana. A personagem promete muita loucura e também bom humor. 

Luan Santana concorre ao Troféu Top TVZ

O cantor  Luan Santana concorre ao prêmio Top TVZ do Multishow, que premiará 10 artistas internacionais e 10 artistas nacionais de todos os estilos. A votação é feita pelos fãs que entram no site e registram os  votos quantas vezes quiserem.
Luan Santana através de sua página social do twitter,  @luansantana avisou seus fãs sobre a premiação referente a 2010 e conta com seus admiradores para chegar a final em  mais esta premiação.
A votação termina no dia 28 de janeiro.



Assessoria de Imprensa

Sertanejo Edson comenta: “Luan Santana é bem caipira mesmo”


SERTANEJO ACREDITA QUE OS NOVOS TALENTOS SÃO VERDADEIROS


O sertanejo Edson está às voltas com seu CD Voz e Violão e conversou com O Fuxico sobre o novo cenário do momento sertanejo e disse que os novos talentos que estão aparecendo realmente gostam do que fazem e não buscam apenas o sucesso:
“Como eu comecei muito cedo nesse meio, posso falar com propriedade sobre a nova turma dos sertanejos. Eles gostam de verdade, não estão aí só para ganhar dinheiro. Já gravei tanto com os mais novos, quanto com os da antiga e posso ver a mesma paixão pela música”, revelou.

O maior fenômeno sertanejo do momento, Luan Santana, também foi comentado por Edson, que vê muita humildade no garoto e diz que ele é do meio sertanejo desde que nasceu:
 O Luan Santana é bem caipira mesmo. Ele foi criado num meio sertanejo. Ele vem lá de Mato Grosso do Sul, onde o pessoal curte moda de viola mesmo. Posso falar também da dupla Fernando e Sorocaba, que gravei com ele. Os meninos também são 100%. Gustavo Lins também faz uma boa música e é novinho. Todos têm a mesma paixão que Chitãozinho e Xororó, que também já gravei com eles e posso falar”, comentou.

Para Edson, algumas pessoas podem até se aproveitar do momento em que o sertanejo está vivendo, mas, com sua experiência, garante que eles não fazem sucesso por muito tempo:
“Essa meninada nova é toda muito boa, todos têm muito talento, mas os aproveitadores eu garanto: não conseguem fazer sucesso. Não se preocupam em cantar com o coração. Eles não sabem como é bom conquistar fãs e não seguidores. Aquele cara que te apoia 24 horas por dia, não aquele que curte só quando você está bem”, disparou.
Edson falou ainda que o preconceito com a música sertaneja está diminuindo bastante e hoje em dia as pessoas não têm mais vergonha de dizer que curtem sertanejo, nem de consumir produtos do segmento: “É muito legal ver que os principais nomes da música sertaneja são consumidos, viram produtos e tudo mais. O preconceito está diminuindo e as pessoas não têm mais vergonha de dizer que gostam e ouvem. É atualmente a música mais cantada, são os show mais lotados, os produtos mais consumidos e me orgulho bastante de fazer parte dessa história e até mesmo de ter servido de influência para muitas dessas novas duplas”, finalizou.

Fonte : O Fuxico 

Luan Santana,Exaltassamba e Victor & Léo fazem Show Beneficiente em Maringá

Os fãs de sertanejo universitário não tem do que reclamar no mês de fevereiro. No dia 6 (domingo), o Parque de Exposições se transforma numa espécie de SWU do sertanejo e do pagode. Das 14h às 21h, nomes como Luan Santana, Victor & Léo e Exaltasamba fazem a festa do público maringaense.
No evento beneficente, os ingressos custam R$5 e cada pessoa deve levar 1 quilo de alimento não perecícel. As doações serão distribuídas a entidades assistenciais da cidade.
O show ainda conta com a presença de Hugo Pena & Gabriel, João Carreiro & Capataz, Léo & Giba, Tony & Tiago, Ricardo & João Fernando, Conrado & Alessandro, Pedro Henrique & Fernando, Adson & Alana, Dil & Rangel, Jeann & Júlio, Diego Monteiro e João Carreiro & Capataz.
Ingressos
Os convites estão à venda no Posto Canadá, Farmácias São Paulo, Faculdade Ciodonto de Sarandi, Autocenter Maringá e Rádio Maringá FM.

Fonte : Viva Maringá 

Luan é Entrevistado pela Todateen

O gato Luan Santana deu uma entrevista superlegal para a todateen. Confira:

Você tem feito muitos shows pelo Brasil inteiro. Ainda assim dá um friozinho na barriga antes de subir ao palco?

Luan:  Com certeza! Cada show é diferente um do outro, em cada cidade o público é diferente, então a gente não sabe se quando subir no palco a galera vai ser mais recatadinha, se vai ser mais animada, se vai cantar com a gente... 

Você fica ansioso quando vai dividir o palco com alguém ou quando está sozinho? Tem diferença?

Luan: Não, acho que não tem diferença nenhuma, não. Eu acho que é até melhor sozinho porque você não depende de outra pessoa, né? Mas não tem muita diferença.

Você tem vontade de cantar outros estilos também?

Luan:
 Não, eu acho que não. Minha essência é o sertanejo. Desde que eu nasci eu ouço. Eu sou de Campo Grande e lá é muito forte o sertanejo, então eu não tenho vontade de gravar nada que não seja moda sertaneja mesmo.

Você dirige? Tem carro? 


Luan: Tenho, eu adoro carros. Tirei minha carteira de habilitação aos 18 anos. Eu já estava fazendo shows, então, tinha que encontrar umas brechinhas e ir para Campo Grande tirar a carta. Mas tirei tudo certinho e tenho meu carro. Eu adoro dirigir, mas não tenho muito tempo, o carro fica meio parado.

Que lugares você gostaria de conhecer?


Luan: Pô, pra falar a verdade, eu não conheço nada fora daqui. Eu nunca viajei pra fora do Brasil, só pro Paraguai (risos). Eu queria ir para o Caribe, alguma coisa assim, com praia, calor. Eu adoro o calor. Não gosto nada de frio, neve... Eu tenho vontade de conhecer neve, mas acho que eu não vou curtir, não. 

Do que você tem mais medo? 

Luan:
 De abrir os olhos e ver que isso é um sonho. De tudo acabar amanhã.

Você é mais o tipo que prefere ficar ou namorar sério?

Luan: Agora, eu tô preferindo ficar. Mas eu curto namorar, sim. Eu curto essa coisa de ficar junto, de ter alguém do seu lado sempre, de assistir filme em casa. Sabe, essas coisas? Mas, por enquanto, no momento, eu não consigo! Até porque está muito corrido, não consigo ficar em casa... Acho que uma menina iria sofrer bastante para namorar comigo porque eu não iria conseguir dar tanta atenção.

Se um dia você se apaixonar de verdade por uma fã, vai ter coragem de assumir para as outras ou vai ter medo da reação delas? 

Luan: Lógico que eu vou contar. Uma coisa que eu já disse lá atrás, quando começaram a falar que eu estava namorando, é para as fãs só acreditarem no que eu falar, porque quando acontecer alguma coisa, eu vou abrir o jogo com elas. 

Você não se cansa das fãs correndo e gritando atrás de você? Não tem vontade de ter uma vida normal?

Luan:
 Não, desde que eu nasci eu queria isso para mim. Eu adoro essa histeria, a galera correndo atrás. Eu adoro tudo isso!

O que você faria se pudesse passar um dia longe da fama?


Luan: Acho que eu ia andar na rua. Atravessar a cidade a pé mesmo (risos).

Qual a melhor coisa da fama? 

Luan:
 Ver um monte de gente curtindo você, curtindo sua música. A galera se divertindo com aquilo que você mais gosta de fazer.


Entrevista: Thaís Coimbra
Edição: Isabela Zamboni
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
 

Ivete Sangalo Entrevista Luan Santana


(Ivete Sangalo-  Luan, eu adorei gravar com você Química do Amor e a música já está entre as mais executadas do Brasil. Como você se sente com esse sucesso?
(Luan Santana) -  Eu acreditei, desde o primeiro momento que ouvi, que Química do Amor seria a nova aposta do verão. Ainda mais com a sua participação. A música cresceu muito e a galera está curtindo bastante. Nossas vozes combinaram e você deu um astral a mais para este novo hit que promete.
(IS) -  Como foi gravar o DVD, aquela festa linda?
(LS) – Foi uma emoção muito grande , ver toda aquela galera que compareceu em massa no Rio de Janeiro. Foi inesquecível. Isso sem falar nas participações de Zezé Di Camargo e Luciano , Belinda e você, Vevetinha linda. Espero que este DVD seja um sucesso.
(IS) -  Como você se sentiu com o convite para tocar no meu trio, no Carnaval de Salvador? Vai ser a sua primeira vez no Carnaval?
(LS) – Ah Vevetinha! Adorei o convite, muito obrigado. Eu sonhava cantar no Carnaval de Salvador e estar ao seu lado será incrível. Vamos levantar a galera. É uma grande honra e será inesquecível este primeiro carnaval em Salvador.
(IS) – Você é lindo, charmoso e super querido. Preparado para arrasar ocoração das baianas durante o Carnaval?
(LS) – To preparadíssimo para levantar a galera de Salvador e muito animado em ver o Carnaval da sua Terra.
(IS) – A Bahia te ama e eu também! Mande um recadinho para nossa terra.
(LS) – Fiz vários shows no Norte e Nordeste e sei do carinho dos fãs. Tenho vários fã-clubes em Salvador e estou muito ansioso para cantar aí pela primeira vez. De coração, muito obrigado pelo seu convite e a gente se vê no Carnaval de Salvador.

Fonte : Site Oficial Ivete Sangalo 

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Luan Santana Estará no Trio da Ivete no Carnaval



   Luan Santana recebeu um convite irrecusável feito por Ivete Sangalo. A baiana quer que o cantor esteja ao seu lado no Trio Elétrico no Carnaval de Salvador, e claro que ele confirmou.
Ivete telefonou para Luan para convidá-lo e aproveitou para comentar sobre a música ‘Química do Amor’ que eles fazem dueto e que está entre as mais tocadas nas rádios de todo Brasil.
Luan Santana aceitou o convite prontamente e contou pra Ivete, que será seu primeiro Carnaval em Salvador, e ainda em cima de um trio elétrico. Vevetinha, claro que eu quero ir - declarou Luan, para a cantora que ele chama carinhosamente de ‘Vevetinha’, inclusive que usa o seu twitter @luansantana.
 Assessoria de Imprensa