quinta-feira, 3 de junho de 2010

Uma parte de uma Entrevista que o Luan fez p uma Revista....
Postado no twitter pelo FC Vou Voar GO.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

- A guria não mostra o rosto em NENHUMA das fotos. Já o Luan aparece bem nitidamente.

- Algumas fotos foram tiradas bem de perto, não tem como não terem sido notados. Portanto, parece não ter sido nenhum "Flagra".

- Isso tudo aconteceu na semana/ nos dias que houveram rumores de que o Luan era gay =x Hoje em dia estratégia de marketing é tudo. Pra bom entendedor MEIA palavra basta. #ficadica

- Porque a @dagmaralba e o @andersonricards estavam online justamente na hora da polêmica? Gurias respirem e reflitam. Isso são publicitárias falando. Claro que a gente pode estar viajando, mas e se não?

- Não existe coincidências. Existe PROVIDÊNCIAS!

- 2 flagras em momentos e lugares diferentes, mas no MESMO dia. Muita sorte desse fotógrafo #marketing

- Nessas últimas semanas, a galera em peso fez campanha pro Luan sair na capa da Capricho. Agora eles vem dizendo que recebeu fotos por email e resolve publicar notícia sobre ele no site. Será que agora ele ganha a matéria de capa?

- Quem iria enviar essas fotos (piscina) com essa qualidade (alta) sem cobrar nada por este "flagra" ?

- O Luan mesmo já disse que sempre fica com alguém, sendo fã ou não. Porque justo agora saiu fotos e "flagras" desse suposto alguém?

10ª - Se um guri de 19 anos consegue passar uns dias de folga sozinho num hotel paradisíaco com a "namorada" a foto mais comprometedora, seria um "beijo" na bochecha? A gente também tem essa idade e sabe como funciona, a pegada é louca hahaha

11ª - As fotos parecem tão ensaiadinhas. Luan rindo, olhando pro "horizonte" e a guria sempre de cara virada. Para "flagra", estranho.


TODOS OS CREDITOS VÃO PRO ConfrariaDoLuan EU RESOLVI POSTAR AKI PRQ ACHEI Q TINHA SENTIDO

pode ser q seja tudo verdade ou naum eu confio no meu Divo

Nos últimos meses, Luan Santana tem driblado a agenda profissional para encontrar seu affair. Mas não se trata da atriz Mariana Molina, de Malhação, conforme andam dizendo. Muita gente não sabe, mas o cantor está apaixonado é por uma estudante do interior de Goiás, com quem se relaciona há mais de um ano.
Para curtir a companhia da moça, na última terça-feira (1º), Luan aproveitou o dia de folga e desembarcou com seu jatinho particular em Jataí (GO), onde ficou hospedado no paradisíaco Termas do Bom Sucesso . Pouco tempo depois, ela chegou de carro ao local, onde também se instalou.

Na tarde de quarta-feira (2), o artista foi flagrado por um hóspede trocando carinhos em uma área reservada do polo turístico.
“Ele aproveitou que o local tinha pouca gente e namorou tranquilamente. Ouvi uma pessoa da equipe dele pedindo para levarem a bagagem da menina até o jatinho do Luan. Parece que ela vai assistir ao show que ele fará em Mato Grosso do Sul esta noite”, disse a fonte.
isso é tudo q diz no site do FUXICO...
MAS segundo o Proprio Luan Santana ele conhece a garota a apenas 2 semanas e eles naum tão namorando naum, 1 ano é exagero da midia...
Luan será a capa da revista Billboard

terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu não vou me segurar Sou um tremendo morcegão Sempre ataco com vontade Meto logo meu dentão Sou o vampiro do momento E seu pescoço eu vou traçar Ah! O teu sangue é tipo A!

domingo, 30 de maio de 2010

Parodia de Meteoro Amei




Te dou sol , te dou o mar
Pra pegar no seu bundão
Você não vai se arrepender
Se me deixar passar a mão

Explosão de gostosura
Que ainda vai mi matar
Aiíí de você se eu ti pegar

Depois que eu te conheci
Enlouqueci ,
A melancia é tão grande
Que não resisti ....

Você se encaixa perfeitamente
em mim (uuuuuuuuui)

Nossa lua-de-mel não vai ter fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso pirocar
*Pois só quem é tarada
Consegue te agarrar...



Creditos a comunidade do orkut