sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Luan e Belinda

 Foto de Luan e Belinda ensaiando para a gravação do DVD

Luan Acompanha montagens do palco pra Gravação do DVD


Desde a última segunda-feira, Luan Santana está acompanhando toda montagem do mega cenário que será usado no sábado, 11 de dezembro, durante a gravação do segundo DVD do cantor no HSBC Arena no Rio de Janeiro.


O equipamento usado por Michel Jackson no filme ‘This is It’ chegou ontem no Brasil e já foi testado por Luan Santana no palco da Arena. 






Nesta quinta-feira chegaram no Rio de Janeiro o equipamento importado da Alemanha e França que também será usado pela produção no DVD.
Os trabalham continuam para que tudo esteja finalizado até esta sexta-feira, quando Luan Santana fará um ensaio geral para testes de câmera no palco do HSBC.






Fonte: Assessoria de Imprensa

Belinda está no Brasil para a Gravação do DVD do Luan Santana





A cantora espanhola, naturalizada mexicana, Belinda já chegou ao Brasil para participar da gravação do DVD do cantor Luan Santana. Belinda deixou a cidade do México ontem, para estar presente ao ensaio que acontece junto com Luan Santana no HSBC Arena, no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira.




Luan e Belinda se conheceram nos bastidores de um programa de TV em São Paulo e acabaram trocando vários e-mails, até que surgiu a idéia de convidá-la para participar da gravação do DVD que acontece sábado no HSBC Arena no RJ.






Luan Santana fará o primeiro ensaio junto com a cantora no palco da Arena na Barra da Tijuca nesta tarde, a música escolhida para o dueto é inédita e segundo o cantor ”é uma musica linda e ficará perfeita com a participação da Belinda . Será um momento muito emocionante na gravação” - declarou Luan Santana 




Fonte: Assessoria de Imprensa

Já Está a Venda o DVD de 40 anos de Chitãozinho & Xororó



Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo e outros artistas sertanejos interpretam grandes sucessos de Chitãozinho & Xororó no DVD comemorativo, Nova Geração.


Mesmo antes de encerrar o período de comemorações dos 40 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó já colhem os resultados do ano festivo. Agora, a dupla lança o primeiro registro da festa de aniversário, gravado no dia 27 de julho em São Paulo.


O projeto reúne clássicos dos reis da música sertaneja nas vozes de grandes nomes da nova geração do gênero.

Luan manda mensagem para a revista Todateen


A revista mais teen da atualidade completa 15 anos neste mês, a revista esta com uma linha visual totalmente nova e moderna, novas seções. O site também está com uma seção só para o mundo dos 15 anos e com um estilo personalizado para quem deseja comemorar a data com a gente.
Como se tudo já não bastasse, a tt ainda ainda teve o privilégio de receber os parabéns de ninguém menos que Luan Santana! OMG! É pra morrer cocoração né?!
Veja só a mensagem que o fofo deixou para a galera da revista :






domingo, 5 de dezembro de 2010

Hoje Será Apresentada no Domingão do Faustão a Garota DVD


Na última quinta-feira o Programa Garagem do Faustão,  apresentou as três finalistas
da promoção que levará uma fã para participar do DVD do cantor Luan Santana que acontece no próximo dia 11 de dezembro no HSBC  Arena  no  Rio de Janeiro.  
As meninas, Aline Campos, Daniela Gomes e Poliana Honório tiveram seus vídeos escolhidos pela produção do Domingão do Faustão entre os 3.500 vídeos enviados para a TV Garagem. Ontem elas participaram de um game ao vivo durante o programa, onde puderam mostrar todo conhecimento sobre o Tema “ Luan Santana”Apesar do  nervosismo, elas enfrentaram as provas e se saíram muito bem sobre as perguntas referente ao cantor, mas agora para ser a escolhida para subir no palco e estar ao lado do cantor Luan Santana no dia da gravação do DVD, elas terão que receber a votação popular no vídeo clipe que fizeram em apenas 03 (três dias) com o tema Adrenalina. Daniela encerrou o game de ontem com 60 pontos, Aline com 40 e Poliana com 30. E agora disputam os 50 pontos da prova do videoclipe que pode mudar tudo! As três  foram convocadas na última segunda-feira pela produção e avisadas que deveriam produzir um vídeo clipe para apresentar no programa como uma das provas. Em apenas três dias, elas se viraram para apresentar o melhor. O resultado final, será ao vivo no Programa Domingão do Faustão e é claro, com Luan Santana no palco do programa.


Assessoria de Imprensa

Luan Santana Capa da Revista Especial Contigo

 
Nesta semana a revista Contigo colocou nas bancas, uma edição especial sobre novos sertanejos, e a equipe da revista escolheu para capa para esta edição Luan Santana que conversou com a repórter Catarina Arimatéia que ficou encantada com a maturidade deste jovem de apenas 19 anos que conquistou o Brasil.
Intitulada O Meteoro Luan Santana a matéria traz 22 páginas reservadas para o cantor com fotos e entrevista exclusiva para a publicação especial.
Vale à pena conferir.
 
Assessoria de Imprensa

Luan Santana recebe Zezé e Luciano para Ensaio do DVD


Na última quinta-feira  Zezé Di Camargo e Luciano, estiveram no estúdio onde Luan Santana estava ensaiando com toda sua banda, para o DVD que será gravado no próximo dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro.
Luan Santana convidou os seus ídolos para participarem como convidado especial do DVD, e como eles ainda não tinham cantando juntos, a dupla aproveitou uma folga na agenda, e foi até o estúdio que o cantor estava passando todos os arranjos com os músicos e repassaram a música que será apresentada no DVD.
Na próxima sexta-feira Zezé e Luciano chegam ao Rio de Janeiro para subirem ao palco do HSBC ao lado de Luan Santana no sábado 11 de dezembro.
Assessoria de Imprensa

Luan Santana no Especial de Natal da Xuxa

Neste sábado Luan Santana esteve no Rio de Janeiro para gravar sua participação do Especial de Natal do Programa Xuxa. O cantor estará no Maracanazinho onde será gravado o programa, a partir das 16h e cantará seus principais sucessos que serão exibidos na noite de 24/12.
À noite Luan Santana retorna para São Paulo para apresentar seu show com sua banda na cidade de Osasco, na Grande São Paulo a partir das 22h30.
Em contagem regressiva para a gravação do DVD, Luan Santana aproveita as tardes livres para ensaiar com sua banda até o próximo sábado, quando subirá ao palco do HSBC Arena no Rio de Janeiro.
 Assessoria de Imprensa

Montagem para a Gravação do DVD em Ritmo Acelerado.

Há 4 dias mais de 800 profissionais estão envolvidos na maior produção que o país já viu, são mais de 900 toneladas de equipamentos, foi necessário 25 carretas para transportar todo cenário da gravação do DVD de Luan Santana. O ritmo da montagem de todo cenário esta acelerado, segundo o Empresário do Artista Anderson Ricardo: "Todo o projeto vem sendo planejado a mais de 6 meses, os melhores profissionais do Brasil e de países como Alemanha, Estados Unidos, Holanda e Espanha estão trabalhando para que tanto quem virá na gravação ou que vai assistir o show pronto em sua casa possa se surpreender com muita tecnologia e as novidades que estamos implantando neste audacioso projeto."
Gravação DVD Luan Santana.
Data 11/12 Arena Multiuso - HSBC ARENA - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Abertura dos Portões: 16:00 hs
Início: 20:00 hs
Classificacão Etária: 14 anos

Ganhadores De Promoções: Como Retirar Os Ingressos

Os ganhadores de promoções da Central de Fãs, premiados com ingressos para a gravação do novo DVD de Luan Santana (Super III Fase*Desafio das Redes Sociais** e sorteios pelo Twitter da Central***), deverão retirar os ingressos nos dias 7/12 (terça-feira), 8/12 (quarta-feira) e 11/12 (sábado).
O horário de retirada nos dias 7 e 8 de dezembro é das 11h às 18h. Os ganhadores devem se dirigir até a bilheteria da entrada principal do HSBC Arena**** com o documento de identidade original, assinar a lista feita pela Central e pegar o ingresso. Lembrando que, no caso dos fã-clubes vencedores da Super III Fase, somente o nome do representande escolhido pelo fã clube estará na lista - e é ele, portanto, quem deve retirar e assinar por todos os ingressos previstos ao FC.
No dia 11 de dezembro, o horário para retirada de ingresso ainda será estipulado e divulgado previamente aqui e no site do Luan. Dessa forma, se o ganhador de promoção só poderá pegar seu ingresso no dia da gravação, deve ficar atento ao site e ao Twitter da Central durante a semana do dia 6 de dezembro.
Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Fãs pelo telefone (43)3028-9022.  
*Ingressos de Pista.
**Ingressos de Pista.
***Ingressos Nível 3.
****O HSBC Arena fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ.
Central de Fãs.

Não Perca Tempo

Só restam 65 das 777 cabines para o Cruzeiro Luan Santana 2010, com saída marcada de Santos, no próximo dia 14. O navio, com mini pista de golfe e teatro, terá dois shows de Luan. Cada apresentação terá mil pessoas. O cantor não fez exigências. Ele irá dormir numa cabine com varanda e fará as refeições nos quatro restaurantes do navio. As fãs que estarão no navio, na maioria, são jovens entre 15 e 16 anos. Parte delas tem enviado e-mails ao site do cantor, perguntando sobre o cruzeiro. Algumas disseram que abriram mão de festas de 15 anos e de formatura para estar perto de Luan.

Essa é a primeira vez que o cantor, que este ano rodou o Brasil e só não fez show no Acre, fará um cruzeiro.

Fonte  Paraná Online

Lobão xinga Luan Santana em Entrevista sobre Biografia

O cantor e compositor carioca Lobão, que lançou recentemente sua biografia '50 anos a mil', com a ajuda do jornalista Claudio Tognolli, falou com a reportagem da revista 'Quem' sobre diversos assuntos polêmicos.

Entre os temas que Lobão opinou e revelou estão sua relação com o Comando Vermelho enquanto esteve preso por porte de droga, o suicídio de sua mãe, a relação com sua filha, os desentendimentos com Herbert Vianna e sua tentativa de suicídio.

Durante a entrevista, Lobão também relembrou momentos de sua infância e opinou sobre as novas gerações da música brasileira.

Questionado sobre o que pensa sobre a música da geração atual, o cantor afirmou que 'esse agrobrega novo quer ser rock, mais é muito ruim'. O artista também xingou o cantor Luan Santana de minhoca, de ser uma degenerescência estética que depõe contra a inteligência.

Fonte : Bonde.com.br