quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Luan Santana faz fotos para Produtos Licenciados



 Com o sucesso dos produtos licenciados, Luan Santana reservou um dia desta semana, para fazer fotos para a nova coleção de produtos.
Luan Santana recebeu no inicio do ano, alguns produtos comercializados nas lojas Riachuelo como camisetas, jogos de cama com o detalhe da fronha com sua assinatura que brilha no escuro. E também conheceu de perto, as toalhas de banho e de praia que foi muito bem comercializado no Natal.
Com a volta as aulas os produtos da linha escolar como cadernos, mochilas, nécessaires e bolsas, estão sendo os mais procurados nas prateleiras das lojas.Para conhecer todos os produtos que levam a marca Luan Santana acesse o site
http://www.luansantana.com.br/produtos.aspx

Assessoria de Imprensa

Em 24hrs o Clipe da Música Química do Amor é visto por mais de 130 mil pessoas.



Na última segunda-feira (17/1) o site oficial do cantor, lançou o clipe da música Química do Amor gravado para o DVD de Luan Santana com a participação de Ivete Sangalo. Com apenas 24 horas do lançamento, foi registrado mais 130 mil visualizações no Youtube na página oficial do cantor.

Luan Santana já incluiu no seu repertório de show a nova música, e conta com a participação da cantora baiana, que entra no telão para delírio dos fãs presentes nos shows. 



Fonte: Assessoria de Imprensa

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Luan Santana passa a Usar o Twitter @LuanSantana


A partir desta terça-feira, a página social do twitter oficial do cantor passa a ser @luansantana, transportando todos os seus seguidores e todas as mensagem armazenadas no twitter anterior @luansantanaevc.

A página estava registrada em nome de uma fã de Minas Gerais, que gentilmente presenteou Luan
Santana e enviando a senha da página social com nome dele. O cantor fez questão de telefonar e agradecer pessoalmente e a convidou pra ir a um dos seus shows em Minas Gerias para conhecê-la. 

Desde que começou a usar a página da rede social no final de 2009, que Luan
Santana procura ter o twitter oficial com seu nome, no entanto não conseguia encontrar a pessoa que havia registrado a página. 

Através de uma ação entre as fãs que procuraram insistentemente pela proprietária do twitter, esta semana a Central de Fãs recebeu a informação e entrou em contato com a fã que passou a página para o cantor. A partir desta data Luan Santana se comunicará com seus fãs através do twitter @luansantana.

Fonte: Site Oficial

Promoção Quimica do Amor Central de Fãs LS

A Central de Fãs lança hoje a promoção “Química do Amor” – novo sucesso de LuanSantana com participação de Ivete Sangalo. O objetivo da promoção é muito simples:fazer com que a “Química do Amor”, Hit do verão 2011, seja uma das músicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil! 

Para tanto, a Central preparou uma lista com as principais emissoras do país. Escolha sua região e peça “
Química do Amor” sem parar, porque seu pedido vale prêmios! Se até às 19h do dia 21 de janeiro, o hit “Química do Amor” estiver entre os dez mais tocados do Brasil na lista Crawley Broadcast Analisys Company, a Central de Fãs irá sortear pelo Twitter (@cfluansantana) duas viagens com tudo pago* para o lançamento do novo DVD de Luan Santana** em abril. 

Então, não perca tempo: peça “
Química do Amor” nas rádios, corra para o Twitter e poste as informações do seu pedido, direcionando o texto à @cfluansantana. Por exemplo: @cfluansantana Acabei de pedir QUÍMICA DO AMOR na Rádio 98 FM!!!”. E pronto! Você já estará participando. Não esqueça que, para ganhar, você também precisa seguir o perfil da Central de Fãs (@cfluansantana). 

Confira a lista das rádios que a Central preparou e participe! 











*Inclusos passagem, hospedagem, transporte e alimentação. Menores de idade têm direito a acompanhante.
** O local do lançamento do novo DVD ainda será definido. 

Fonte : Site Oficial /Central de Fãs.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fãs Vão ao Delírio com Luan Santana no palco do Planeta Atlantida



A chuva forte que caiu durante o show de Luan Santana não espantou os fãs no Planeta Atlântida 2011. O fenômeno da balada sertaneja foi um dos shows mais esperados da primeira noite do maior festival de música de América Latina. 
Em uma hora de apresentação, o rapaz cantou os sucessos Meteoro.Tô de caraVocê não sabe o que amor, entre outros hits. Para o delírio das fãs, ele desceu do palco e chegou perto da plateia. 
O músico de Campo Grande se tornou inconfundível pelo timbre da voz e carisma, conquistando especialmente o público feminino. Suas músicas são as mais tocadas nas rádios do país e acumulam milhões de acessos no youtube. 

Fonte : Planeta Atlântida 2011



Luan Santana lança Clipe com Ivete Sangalo



O DVD ao vivo de Luan Santana será lançado em abril, mas o cantor já postou na internet a música Química do Amor, onde faz um dueto com Ivete Sangalo. A música também está disponível em áudio no site do compositor.
O segundo DVD do cantor foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No registro,  o compositor de 19 anos agregou ao seu carisma recursos de megaproduções internacionais.
O músico apresentou canções inéditas, entre elas A Bússola,Não Era pra Ser, Super-Amor e Palácios e Castelos. Ele também cantou outras quatro músicas de seus três primeiros CDs: Meteoro, Você Não Sabe o Que É Amor, Chocolate e Vou Voar (essa com mais efeitos visuais).
Além de Ivete, Luan também cantou com Zezé di Camargo & Luciano.
Segundo a assessoria do sertanejo, foram investidos R$ 4 milhões na produção do DVD, que ainda contou com um staff de 800 profissionais e cerca de 25 carretas para transportar equipamentos.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Cantores Sertanejos Fazem Show Beneficente Para Vítimas da Região Serrana





Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, Luan Santana, Leonardo e Sérgio Reis vão participar de um show beneficente para arrecadar donativos para as vítimas do temporal na região serrana do Rio de Janeiro - até agora, foram mais de 600 mortos e milhares de desabrigados. A informação é da coluna "Olá", do "Agora São Paulo". Espera-se mobilizar mais de cem mil pessoas. Vale lembrar que Luan Santana já fez .uma doação de mais de 20 toneladas de alimentos e água para a região.

Faça como eles e saiba como ajudar os desabrigados