sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Luan Santana: “Estou solteiro, estou na praça”





 Luan Santana esteve na noite de quarta-feira (24), em São Paulo, para gravar a sua participação no "Show da Virada", da TV Globo. Ao ser questionado sobre seu estado civil, o sertanejo disse: "Estou solteiro, estou na praça".


“Meu dia-a-dia é muito corrido, é difícil achar uma mulher para conciliar”, além disso o cantor falou que vai ser lançado um Livro sobre a carreira dele. Sua assessora adiantou que será um livro mais de fotos e um roteiro da carreira dele.


Luan contou também que esse ano fez show em todos os estados menos no Acre e que nunca foi pro exterior, mas tem vontade. O novo DVD de Luan Santana será lançado dia 11 de dezembro e em março de 2011, durante os dias 14 a 17 fará o seu cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário