quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Atrações do Festival de Verão Salvador 2011

 Artistas falaram da expectativa para o maior evento de música do Brasil

 Em um almoço especial, nesta terça-feira (30), as primeiras atrações do Festival de Verão 2011 foram divulgadas. As novidades ficam por conta das apresentações do fenômeno sertanejo Luan Santana e da banda Restart, atual sensação entre o público teen.
Para a 13ª edição do evento, que acontece de 2 a 5 de fevereiro no Parque de Exposições de Salvador, serão cerca de 120 atrações, divididas em seis palcos: Palco 2011 (principal), Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau, Casa do Pagode, Casa do Samba, Arena Universitária e Tenda Eletrônica.
CONFIRA AS ATRAÇÕES ANUNCIADAS
 ATRAÇÃO INTERNACIONAL
 A atração internacional permanece em segredo. Mas Bernardo Araújo, diretor do Festival de Verão, deu algumas dicas durante a festa de lançamento do evento. "Ele tem um perfil parecido com o da Bahia, toca Pop Raggae e já teve algumas músicas em novelas da Globo". Quem será? Sem dar mais pistas, Bernardo garante que todas as outras atrações serão anunciadas até o próximo dia 10, quando também serão conhecidos os dias de apresentação de cada uma delas.
COLETIVA
Alguns artistas estiveram na coletiva e falaram da expectativa para o Festival. Léo Santana, do Parangolé, que se apresenta pela segunda no maior evento de música do Brasil, promete fazer um show especial. "Vou levar o 'Tchubirabirom' (nova música de trabalho) e fazer uma festa linda para o meu público".

 Festa de lançamento do Festival de Verão 2011 reuniu organizadores e jornalistas
Xanddy garante que ninguém vai ficar parado quando o Harmonia do Samba começar a tocar: "Ficamos um tempo longe do Festival, mas vamos voltar com força total e fazer um show bem dançante, tudo com 'Selo de Qualidade' (novo hit da banda).
Tomate levará o repertório do DVD A7I7UDE, gravado em Belo Horizonte (MG), sem deixar de cantar a sua música de letra polêmica, "Eu Te Amo Porra": "Esse é meu segundo Festival em carreira solo. E como todo mundo aqui, também vou fazer uma festa linda", finalizou.
Léo Santana, do Parangolé, e Xanddy, do Harmonia, também estiveram no evento
GARANTA O SEU INGRESSO PARA O FESTIVAL DE VERÃO 2011


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O MAPA DO MAIOR EVENTO DE MÚSICA DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário